quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ACORDE E OUÇA A DEUS !!!!


Últimamente tenho sentido tanto temor e ao mesmo tempo muita vergonha do que têm acontecido no meio evangélico (se enumerasse só perderia meu tempo com tantas bobagens e mininísses), perdemos o que é verdadeiro, o que Deus realmente quer: CORAÇÕES CONTRITOS, HUMILDES, TRANSFORMADOS.
E isso só acontece com intimidade, relacionamento.  (E dá trabalho).
Isso só acontece quendo paramos para OUVIR A DEUS. Que na maioria das vezes têm algo a nos falar que não nos agradará tanto mas causará em nós CONVERSÃO, MUDANÇA.
As bênçãos de Deus são para aqueles que O ouvem e a palavra foi criada para ser cumprida em nós.
É Deus quem te levanta.
É Ele quem possibilita que as bênçãos possam lhe alcançar.
O respeito à palavra atrai a benção para a nossa vida.
Deus nos concede mãos para abençoar tudo o que fazemos e o que tocamos. “O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá.” Deuteronômio 28:8
Todos verão Deus brilhando na sua vida!
Nada de pegar emprestado, ou seja; viver apenas o que os outros "ouvem".isso desagrada a Deus, porque contraria a Sua palavra: Ele quer relacionamento pessoal com todos os seus filhos.
Apartir de hoje você terá para emprestar, mas não pegará emprestado de mais ninguém, em Nome de Jesus!
Pode pedir, pois Ele garante nos suprir quando O ouvimos e fazemos conforme o Seu ensinamento. “O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.”
Deuteronômio 28:12
A palavra mostra Deus para você, confie! Saiba que quando Deus fala ao seu coração através da Bíblia Sagrada Ele está em suas mãos!
Seu trabalho é confiar e reivindicá-la, em Nome de Jesus. “Venha também sobre mim a tua benignidade, ó Senhor, e a tua salvação, segundo a tua palavra. Assim terei o que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra.” Salmo 119:41 e 42
Dê resposta ao problema: chame a palavra sobre aquilo que o está atormentando.
Responda aos problemas com a Palavra e você verá a diferença surgir.
Mas... Não se esqueça do principal: OUVIR DEUS, E NÃO A TUA ALMA (vontade, desejos).
E ASSIM SEREMOS E VIVEREMOS REALMENTE O REINO DE DEUS EM NÓS E EM NOSSA NAÇÃO.
Em Nome de Jesus.
bjs...
Pr. Heberson Inácio